Trocas e Devoluções

Garantia, Trocas e Devoluções
- Toda ocorrência de troca, devolução ou garantia deve ser comunicada imediatamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente, por um de nossos canais de contato:
- Central do Cliente
- E-mail: nfe@adrita.com.br
- Telefones de Atendimento:(51) 37121252 / (51) 986080510

Passar no contato as seguintes informações:
• Número do pedido e o CPF do comprador.
• Motivo da Ocorrência.

Nunca envie nada a nós da Adrita Distribuidora sem comunicação prévia.

- Custo de Troca ou Devolução
Todos os custos envolvidos serão de responsabilidade do Cliente, tais como logística reversa e reevio do produto se for necessário.

Política de Troca e Devolução

- Prazo de Solicitação
O prazo máximo para solicitar troca ou devolução é de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto pelo cliente.

- Condição do Produto
O produto não pode conter sinais de uso, e deve ser devolvido na íntegra para ser comercializado novamente.
Deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal Original.

- Resolução de Troca
Após o produto chegar em nosso Loja, e atender todos os requisitos necessários para efetuar a troca, entraremos em contato para proceder com a troca.

- Resolução de Devolução
Após o produto chegar em nosso Loja, atendendo todos os requisitos necessários, faremos a devolução integral do valor do produto. Que será através de transferência bancária ou depósito.

 

Política de Garantia
- A Adrita Distribuidora tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nossa Loja, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente no primeiro contato.
- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
A Adrita Distribuidora isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou seja, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.
- A garantia se estende somente para os defeitos de funcionamento de peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso - de acordo com as instruções dadas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes - desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.
- Solicitamos que no momento da compra os consumidores verifiquem junto à descrição do produto suas conduções de garantia.